Festval celebra 52 anos da rede com promoções imperdíveis para os clientes | JValério

Festval celebra 52 anos da rede com promoções imperdíveis para os clientes

16/07/2024

Compartilhe essa notícia

Cerca de 200 variedades de kits “Leve 3, Pague 2” serão ofertadas aos consumidores ao longo do mês de julho

Para celebrar os 52 anos da Rede Festval de Supermercados, a tradicional campanha de aniversário “Leve 3, Pague 2” está de volta. Desde meados de 2003, quando a marca Festval foi incorporada à Cia. Beal de Alimentos, a promoção se tornou um evento anual aguardado com entusiasmo pelos clientes. São cerca de 200 opções diferentes de kits oferecidos para os consumidores. O objetivo da rede é oferecer vantagens e opções aos clientes, tornando a experiência de compra ainda mais atraente.

Ao longo de todo o mês de julho, as lojas da rede estarão mais coloridas, decoradas com balões e elementos festivos para transformar o ambiente em uma verdadeira festa de aniversário. “A ideia é que os clientes se sintam parte dessa celebração, aproveitando produtos de alta qualidade em um espaço alegre e convidativo”, explica o gerente de marketing, Fabiano Szpyra.

A história da Rede Festval é marcada pela dedicação e empreendedorismo da família Beal. A Cia. Beal de Alimentos foi fundada em 1972, em Cascavel, no Oeste do Paraná, por Severino e Lídia Beal. Em 2003, a família adquiriu a marca Festval, consolidando a ampliação da rede para Curitiba. Atualmente, o Festval tem 25 lojas no Paraná, sendo 19 lojas em Curitiba, 01 em Pinhais e 05 em Cascavel, além do e-commerce festval.com .

Hoje, a gestão da rede está sob o comando da segunda geração da Família Beal. Os cinco irmãos à frente dos negócios têm se esforçado para manter a tradição de excelência e inovação que sempre caracterizaram a marca.

SOBRE A REDE FESTVAL DE SUPERMERCADOS

A Cia. Beal de Alimentos foi fundada em 1972, em Cascavel. Em 2003, adquiriu a marca Festval de Supermercados, consolidando a expansão da rede, que hoje é referência em qualidade e atendimento no setor varejista. Com lojas em Curitiba, Pinhais e Cascavel, a rede se destaca por oferecer produtos de alta qualidade e um ambiente acolhedor para seus clientes, mantendo viva a tradição iniciada por Severino e Lídia Beal.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias