DaColônia investe em nova apresentação para o Pé de Moleque | JValério

DaColônia investe em nova apresentação para o Pé de Moleque

14/08/2024

Compartilhe essa notícia

A DaColônia, empresa gaúcha comprometida com a qualidade e a inovação, anuncia a nova embalagem do Pé de Moleque Crocante em versão de 140g, que estará disponível nas prateleiras a partir deste mês. Para essa nova linha, foram investidos em torno de R$1,2 milhão.

Com o novo design, cada unidade é embalada de forma individual, facilitando o consumo. O Pé de Moleque Crocante é tradicional no portfólio de produtos e, desde início deste ano, já vendeu mais de 1,2 milhão de unidades.

Além da nova apresentação, o Pé de Moleque Crocante carrega uma causa nobre. Parte do valor arrecadado com as vendas do produto será destinado ao Instituto Cultural Floresta, que está desempenhando um papel crucial no auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

“Nossa empresa sempre valorizou a união e a solidariedade. Com essa nova embalagem, queremos não só oferecer uma forma conveniente de consumir o produto, mas também contribuir para a recuperação do nosso estado”, afirma Wagner Freitas, Diretor de Marketing da DaColônia.

Ao comprar o Pé de Moleque Crocante 140g, o consumidor contribui diretamente para a reconstrução das vidas impactadas pelas enchentes. Além disso, no verso da embalagem, consta um QR Code, que possibilita doações de qualquer valor, via Pix, diretamente para o Instituto Cultural Floresta.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias