Fique por dentro de todos os cursos oferecidos e veja como a
Apras capacita e desenvolve profissionais.
Publicada desde 1991, a revista Supermix transformou-se em um dos principais veículos de pesquisa e apoio aos empresários supermercadistas do Paraná.
A publicação trimestral é uma referência para o setor ao comunicar as principais tendências, analisar o mercado econômico, os elos da cadeia de abastecimento e valorizar o varejo supermercadista e seus parceiros.
A Supermix é um veículo com força comercial, alcance nacional e consiste em um importante canal de comunicação com empresários e colaboradores dos supermercados, atacadistas, fornecedores e parceiros.
Torne-se um associado APRAS e aproveite
vários benefícios e serviços.
Trazer informações sobre os principais riscos de roubos e furtos em loja e frente de caixa, trazendo ideias e medidas para prevenção e redução dos índices de prejuízo e para estabilização dos preços dos produtos.
Local: Online - Plataforma Zoom
Público: Proprietários, fiscais de loja, encarregados de loja, profissionais de frente de caixa e demais interessados.
Carga horária: 4 horas
Datas: 19 e 26/11/2024
Horário: 14h às 16h
Valor aluno:
R$ 150,00 – associado
R$ 250,00 – não associado
Professor: Ailton Arcanjo (coordenador do Comitê Alavanca Desvio da ABRAS e Gestor do Super Hirota)
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições se encerram no dia 19/11, às 10h.
Formação de colaboradores para trabalhar com comunicação visual básica, interna e externa, em supermercado, objetivando o marketing do negócio.
Local: Cascavel: Sede Regional APRAS | Foz do Iguaçu: Local: informações Laila e Sara
Instrutor: professor Antônio Celso dos Santos
Horário: 8h30 às 17h30
Vagas: 15
Público-alvo: colaboradores aprendizes
Valor por aluno:
R$ 225,00 – associado
R$ 335,00 – não associado
Conteúdo programático:
• Conhecimento de leis de exposição de cartazes
• Diagramação de texto
• Conhecimento técnico do material utilizado (papéis, tintas etc.)
• Confecção de cartazes básicos
• Confecção de cartazes sazonais e de eventos de loja
Obs.: o material, o certificado e o lanche estão inclusos no preço. O almoço é por conta do aluno.
Inscrições: acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições:31 de outubro de 2024 – vagas limitadas
Clique AQUI para se inscrever.
Aprimorar as estratégias de prevenção de perdas e estoques nas épocas sazonais.
Local: Online - Plataforma Zoom
Público: Proprietários, encarregados de loja, profissionais de todos os setores e demais interessados.
Carga horária: 4 horas
Datas: 11 e 18/11/2024
Horário: 14h às 16h
Valor aluno:
R$ 150,00 – associado
R$ 250,00 – não associado
Professores: Prof. Gilmar Santos (consultor de varejo) e Prof. Robson Willlian Ferreira (consultor de varejo)
Conteúdo programático:
ALERTA PARA O SETOR DE COMPRAS
RECEBIMENTO E ARMAZENAGEM
EXPOSIÇÃO
PRODUÇÃO:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições se encerram no dia 11/11, às 10h.
Apresentar novas formas de comunicação visual, avaliando as comunicações interna e externa de loja, com novos métodos de layout, exposição e merchandising, a fim de conquistar novos clientes por meio do marketing de comunicação.
Local: Online - Plataforma Zoom
Público-alvo: Empresários, gestores, profissionais dos setores comercial, de marketing, de comunicação, de tecnologia, de gestão de loja e demais interessados.
Carga horária: 8 horas
Datas: 05, 12, 19, 26/11/2024 (4 aulas)
Horário: 18h30 às 20h30
Valor aluno:
R$ 250,00 – associado
R$ 350,00 – não associado
Professores:
Profª Samanta Puglia (consultora e mestre em Gestão Empresarial) e Prof. Bernardo Wouk (empresário Ecotrama Comunicação, mestre em Comunicação).
Conteúdo programático:
PROPAGANDA, E-COMMERCE NO VAREJO – 4 horas
COMUNICAÇÃO VISUAL E-TRADE MARKETING – 4 horas
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições se encerram no dia 05/11, às 15h.
Compreender e melhorar as atividades operacionais e as rotinas diárias em frente de caixa, bem como alcançar maior desempenho em equipe e no aumento de resultados.
Local: Online - Plataforma Zoom
Público: profissionais de frente de caixa e demais interessados.
Carga horária: 4h
Datas: 15 e 17/10/2024
Horário: 14h, às 16h
Valor Aluno:
R$ 150,00 – Associado
R$ 220,00 – Não associado
Professor: Christian Nogarotto
Conteúdo programático:
Inscrições: acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: as inscrições se encerram no dia 15/10, às 12h.
Clique AQUI para se inscrever.
Conhecer a organização de um setor que vem prevenir, reduzir e gerir as perdas em diversas seções, identificando pontos críticos e as principais causas. Para isso, o curso levará ao entendimento das melhores práticas sobre gestão de prevenção, visando o controle efetivo das perdas.
Local: Online - Plataforma Zoom
Público: encarregados de loja, iniciantes no cargo, gestores de setor e demais interessados.
Início: 09/10/2024
Carga horária: 12 horas
Aulas: quartas-feiras
Horário: 14h às 16h
Valor por aluno:
R$ 360,00 – Associado (2x R$ 180,00)
R$ 480,00 – Não associado (2x R$ 240,00)
Professores: Éder Motin, Christian Nogarotto e Gilmar Santos.
Plataforma: Zoom
Conteúdo programático:
Planejamento no setor de prevenção de perdas
Prevenção de perdas na prática
Avaliação de resultados
Inscrições: acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: as inscrições se encerram no dia 09/10, às 12h.
Clique AQUI para se inscrever.
Promover o entendimento de que para liderar e reter talentos, é preciso compreensão das necessidades das pessoas, seus objetivos e seus medos. O curso também visa demonstrar que conhecer estratégias é essencial, mas que não há um caminho único para todos, existindo adaptações às necessidades de cada profissional.
Local: Online - Plataforma Zoom
Público-alvo: Empresários, gestores, profissionais de RH, líderes nos setores operacionais e administrativos, além dos demais interessados.
Carga horária: 4h
Horário: 14h às 16h
Valor aluno:
R$ 200,00 – associado
R$ 300,00 – não associado
Professora: Camille Holmer (psicóloga, diretora da Priorize Gestão de Processos e Pessoas)
Conteúdo programático
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento
Prazo: As inscrições serão encerradas no dia 24/09, às 12h.
Clique AQUI para se inscrever.
Oferecer uma visão prática e aplicada de uma gestão de compras, vendas e gerenciamento de categoria com foco no cliente. Isso inclui explorar os fundamentos, benefícios e desafios, fornecendo um roteiro básico de implantação do GC, bem como debater a relevância e o papel do comprador nesse processo. O curso também visa exercitar de maneira prática a formação e a gestão de custos dos produtos, considerando os conceitos de margem, mark-up e tributação.
Local: Online - Plataforma Zoom
Público-alvo: Empresários, gestores, profissionais dos setores comercial, de marketing, de comunicação, de tecnologia, de gestão de loja e demais interessados.
Carga horária: 10h
Datas: 23/09, 30/09, 14/10, 21/10 e 28/10/2024 (5 aulas)
Horário: 18h30 às 20h30
Valor aluno:
R$ 300,00 – associado
R$ 450,00 – não associado
Professoras: Profª Ana Carolina Brenner Franceschi Profª Cleidiane Krindges
Plataforma: Zoom
Conteúdo programático:
Gestão de compras, vendas e controle de resultados – Profª Ana Carolina Brenner Franceschi – 4h
Análise de custo e formação de preço de vendas (tributação) – Profª Cleidiane Krindges – 6h
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento
Prazo: As inscrições serão encerradas no dia 23/09, às 16h.
Clique AQUI para se inscrever.
Capacitar profissionais para que conheçam os objetivos a serem atingidos na empresa, atendendo clientes externos e internos com excelência, o que envolve conhecimento sobre o recebimento de mercadorias, a organização de estoques e a arrumação de loja, tudo isso fazendo uso da tecnologia como ferramenta. O curso também visa debater o bom relacionamento entre gestor e colaborador, promovendo o aumento da qualificação para gestão de lojas.
Local: Online - Plataforma Zoom
CURSO CANCELADO!
(41) 3263-7000
Público-alvo: Encarregados de loja, iniciantes no cargo, gestores de setor e demais interessados.
Carga horária: 30h
Aulas: 2 aulas por semana – terças e quintas-feiras (não haverá aula na 1ª semana do mês)
Horário: 14h às 16h
Valor aluno:
R$ 900,00 – associado (4x R$ 225,00)
R$ 1400,00 – não associado (4x R$ 350,00)
Professores: Mestres e especialistas no setor de supermercado.
Plataforma: Zoom
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento
Prazo: as inscrições serão encerradas no dia 19/09, às 12h.
Clique AQUI para se inscrever.
Desenvolver os principais conceitos e procedimentos operacionais que garantem a prevenção e a redução de perdas no setor de padaria e confeitaria das lojas.
Local: Online - Plataforma Zoom
Público-alvo: Gestores e colaboradores de padaria e confeitaria, além dos demais interessados.
Carga horária: 4h
Horário: 14h às 16h
Valor aluno:
R$ 150,00 – associado
R$ 220,00 – não associado
Professor: Robson Willian Ferreira (Consultor Varejo Supermercadista)
Plataforma: Zoom
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento
Prazo: As inscrições serão encerradas no dia 09/09, às 12h.
Clique AQUI para se inscrever.
Capacitação de novos líderes de loja, fornecendo conhecimentos necessários à atuação de gerenciamento e gestão de loja, além do desenvolvimento de competências necessárias às gestões estratégica, comercial, administrativa e à gestão de pessoas, a fim de formar profissionais gabaritados para a liderança.
Local: Online - Plataforma Zoom
Público-alvo: Gerentes de supermercados, encarregados e profissionais que desejam crescer no setor.
Carga horária: 40 horas – 20 aulas.
Horário: 18h30 às 20h30 (1 aula semanal online ao vivo)
Valor Aluno:
R$ 1.575,00 – Associado (inscrição + 5 x R$ 315,00)
R$ 2.375,00 – Não Associado (inscrição + 5 x R$ 475,00)
Professores: Especialistas, mestres e doutores na área supermercadista.
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento
Prazo: As inscrições serão encerradas no dia 22/10, às 16h.
Capacitar o profissional da área de recursos humanos para a implantação do setor de RH, indicando planejamentos que exigem cuidados para a funcionalidade e demonstrando o apreço e o valor que cada profissional tem para a organização.
Local: Online - Plataforma Zoom
Datas: 21 e 28 de agosto e 11, 18 e 25 de setembro de 2024.
Horário: 16h às 18h
Carga horária: 10 horas.
Valor por aluno:
R$ 300,00 – Associado
R$ 450,00 – Não Associado
Conteúdo programático
Organização do setor:
Legislação teórica e aplicada:
Gestão de pessoas:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições se encerram no dia 21/08, às 12h.
Capacitar os gestores de loja para cálculos que envolvem porcentagem, metas, leitura de relatório e cálculo de preço básico de mercadorias, abrindo visão para a lucratividade.
Local: Online - Plataforma Zoom
Datas: 15 e 20 de agosto de 2024
Carga horária: 4 horas
Horário: 14h às 16h
Valor aluno:
R$ 150,00 – Associado
R$ 220,00 – Não Associado
Público-alvo: Gerentes de supermercados, encarregados e profissionais que desejam crescer no setor.
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições se encerram no dia 15/08, às 12h.
Fornecer informações teóricas e práticas para compreender a importância de uma operação eficaz da seção de hortifrúti, por meio de um trabalho intenso de prevenção de perdas.
Local: Online - Plataforma Zoom
Carga horária: 4 horas
Data(s): 08 e 14 de agosto de 2024
Horário: 14h às 16h
Valor aluno:
R$ 150,00 – Associado
R$ 220,00 – Não Associado
Público: Aprendizes e colaboradores do setor de hortifrutigranjeiro e demais interessados.
Professor: Gilmar Faria dos Santos (Consultor de FLV)
Conteúdo programático:
Término das inscrições: As inscrições se encerram no dia 08/08, às 12h.
Fornecer informações práticas para compreender a importância de uma operação eficaz em frente de caixa para prevenção e redução de perdas.
Local: Online - Plataforma Zoom
Carga horária: 4h
Data(s): 24 e 31/07/2024
Horário: 13h às 15h
Público: Aprendizes e colaboradores do setor de frente de caixa e demais interessados.
Professor: Éder Motin (Gerente Controller da Rede Condor)
Valor:
R$ 150,00 – Associado
R$ 220,00 – Não associado
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições se encerram no dia 24 de julho, às 12h.
Desenvolver competências que auxiliem no processo de compras e na intermediação de negociações, tornando as atividades mais estratégicas e sob medida para as necessidades da empresa.
Local: Online - Plataforma Zoom
Datas: 22, 30 de julho e 06 de agosto.
Carga horária: 6 horas
Horário: 18h30 às 20h30
Público: Profissionais auxiliares do setor de compras, compradores iniciantes, auxiliares financeiros, comerciais e demais interessados.
Valor:
R$ 250,00 – Associado
R$ 400,00 – Não associado
Professores: Ana Carolina Brenner Franceschi e Leandro Oliveira
Plataforma: Zoom
Conteúdo programático:
Técnicas de compras:
Controle de vendas:
Gestão de categorias:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições se encerram no dia 22/07, às 12h.
Desenvolver os principais conceitos e procedimentos operacionais para garantir a prevenção e a redução de perdas no setor de carnes e açougue das lojas.
Local: Online - Plataforma Zoom
Datas: 15, 22 e 29 de julho de 2024.
Carga horária: 6h
Horário: 14h às 16h
Público: Aprendiz e auxiliar de açougue, açougueiro e demais interessados.
Valor:
R$ 250,00 – Associado
R$ 400,00 – Não Associado
Professor: Pedro Ruivo da Silva Jr. (Consultor de Carnes)
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições se encerram no dia 15/07 às 12h.
Conhecer os critérios para uma boa definição de um layout de loja que garantam o abastecimento e potencializem a rentabilidade.
Local: Online - Plataforma Zoom
Carga horária: 4h
Datas: 09 e 11/07/2024
Horário: 14h às 16h
Público: Líderes de exposição, repositores de loja, colaboradores setor de perecíveis e demais interessados.
Valor:
R$ 150,00 – Associado
R$ 220,00 – Não Associado
Professor: Christian Nogarotto
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições se encerram no dia 09/07, às 12h.
Orientar os líderes na administração do capital humano nas empresas, utilizando técnicas para conciliar os objetivos dos colaboradores e as metas da organização.
Local: Online - Plataforma Zoom
Carga horária: 4 horas
Datas: 25 e 27/06/2024
Horário: 14h às 16h
Professora: Camille Holmer (psicóloga e diretora da Priorize Gestão de Processos e Pessoas)
Público-alvo: empresários, gestores, profissionais de RH, líderes nos setores operacionais, administrativos e demais interessados.
Valor Aluno:
R$ 210,00 – associado
R$ 300,00 – não associado
Conteúdo programático:
LIDERE VOCÊ MESMO
DESAFIOS DA LIDERANÇA
TÉCNICAS PARA A COMUNICAÇÃO
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições serão encerradas no dia 24/06, às 20h.
Capacitar profissionais para conhecerem os objetivos a serem atingidos na empresa, atendendo clientes com excelência, e para usarem a tecnologia como ferramenta de recebimento de mercadorias, organização de estoques e arrumação de loja. Além disso, auxiliar no aprendizado sobre o bom relacionamento entre gestor e colaborador, aumentando a qualificação para gestão de lojas e visualizando o preparo para cargos de gestão e gerenciamento de loja.
Local: Online - Plataforma Zoom
Data Início: 18 de junho de 2024
Carga horária: 30 horas
Aulas: 2 aulas por semana (não haverá aula na 1ª semana do mês)
Dias: terças e quintas-feiras
Horário: 14h às 16h
Valor Aluno:
R$ 900,00 – Associado (4x R$ 225,00)
R$ 1400,00 – Não associado (4 X R$ 350,00)
Público: encarregados de loja, iniciantes no cargo, gestores de setor e interessados.
Professores: mestres e especialistas no setor de supermercado
Conteúdo programático:
Integração
Módulo 1 – Gestão de pessoas
Módulo 2 – Gestão estratégica
Módulo 3 – Gestão de prevenção de perdas
Módulo 4 – Gestão da informação
Módulo 5 – Gestão administrativa-financeira
Módulo 6 – Gestão das leis
Módulo 7 – Gestão operacional
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições serão encerradas no dia 05/06, às 20h.
Promover o entendimento da correta emissão de notas fiscais e o conhecimento dos principais modelos de notas, envolvendo as principais operações praticadas pelas empresas, de modo claro e objetivo, para diminuir erros cometidos em sua emissão.
Local: Online - Plataforma Zoom
Data(s): 12 e 19/06/2024
Horário: 14h às 16h30
Valor Aluno:
R$ 210,00 – associado
R$ 300,00 – não associado
Professora: Cleidiane Krindges
Público: Auxiliar de faturamento de loja, gestores do setor de faturamento, recebedores e colaboradores do setor de estoque, gestores em geral e demais interessados.
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições serão encerradas no dia 11/06, às 20h.
Clique AQUI para se inscrever.
Conhecer os critérios para uma boa definição de layout de loja que garantam o abastecimento e potencializem a rentabilidade.
Local: Online - Plataforma Zoom
Carga horária: 4 horas
Datas: 15 e 22/05/2024
Horário: 14h às 16h
Valor:
R$ 150,00 – Associado
R$ 220,00 – Não associado
Professor: Christian Nogarotto
Plataforma: Zoom
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições serão encerradas no dia 14/05, às 20h.
Fornecer informações teóricas e práticas para compreender a importância de uma operação eficaz da seção de hortifrúti, por meio de um trabalho intenso de prevenção de perdas.
Local: Online - Plataforma Zoom
Horário: 14h às 16h
Data: 09 e 16/03/2024
Valor Aluno:
R$ 150,00 – Associado
R$ 180,00 – Não Associado
Professor: Gilmar Faria dos Santos (Consultor de FLV)
Plataforma: Zoom
Conteúdo Programático:
Fornecer informações teóricas e práticas para a compreensão da importância de uma operação eficaz no setor de recebimento e estocagem, por meio de um trabalho intenso de prevenção de perdas.
Local: Online - Plataforma Zoom
Datas: 06 e 13/06/2024
Carga horária: 4 horas
Horário: 14h às 16h
Valor Aluno:
R$ 120,00 – associado
R$ 180,00 – não associado
Professor: Flávio de Paula
Público: aprendizes e colaboradores do setor de estocagem, reposição e demais interessados.
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições serão encerradas no dia 05/06, às 20h.
Apresentar a importância do cadastro como ferramenta de gestão no varejo.
Local: Online - Plataforma Zoom
Carga horária: 4 horas
Datas: 21 e 28 de maio de 2024
Horário: 14h às 16h
Valores:
R$ 200,00 – associado
R$ 300,00 – não associado
Professor: Ticiano Mattos (consultor supermercadista)
Público: empresários, compradores, TI, gerentes e gestores que realizam o cadastro de mercadorias.
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições serão encerradas no dia 20/05, às 20h.
Clique AQUI para se inscrever.
Oferecer uma visão prática e aplicada de uma gestão de compras, vendas e gerenciamento de categoria com foco no cliente; explorar os fundamentos, benefícios e desafios e fornecer um roteiro básico de implantação do GC, bem como discutir a relevância e o papel do comprador nesse processo. Exercitar, de maneira prática, a formação e a gestão de custos dos produtos, considerando os conceitos de margem e mark-up e a tributação.
Público:
Empresários, gestores, profissionais do setores comercial, de marketing, de comunicação, de tecnologia, de gestão de loja e demais interessados.
Local: Online - Plataforma: Zoom
Carga horaria: 10 horas
Data: 05, 11, 19, 26/03 e 02/04/2024 (5 aulas)
Horário: 18h30 às 20h30
Valor Aluno:
R$ 300,00 – Associado
R$ 450,00 – Não Associado
Professoras:
Ana Carolina Brenner Franceschi
Cleidiane Krindges
Plataforma: Zoom
Conteúdo programático:
Gestão de Compras, Vendas e Controle de Resultados
Profª Ana Carolina Brenner Franceschi – 4h
Compras:
Vendas:
Controle de Resultados e Gestão de Categorias:
Análise de Custo e Formação de Preço Vendas (Tributação) Profª Cleidiane Krindges – 6h
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições se encerram no dia 05/03, às 15h.
Formação de colaboradores para trabalhar com comunicação visual básica, interna e externa em supermercado, objetivando o marketing do negócio.
Local: Rua: Francisco Otaviano, 453 – Vila Madureira – Bairro Nova Russia – Ponta Grossa – PR.
Vagas: 20
Horário: 8h30 às 17h30
Data(s): 26/03/2024
Local: Rua Francisco Otaviano, 453 – Vila Madureira – Bairro Nova Russia – Ponta Grossa – PR.
Valor por aluno:
R$ 220,00 – Associado
R$ 330,00 – Não Associado
Professor: Antônio Celso dos Santos
Conteúdo programático
OBS: O material, certificado e lanche está incluso no preço. O almoço é por conta do aluno.
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das Inscrições: As inscrições se encerram dia 20/03/24 às 14h
Capacitar profissionais para conhecer os objetivos a serem atingidos na empresa, atendendo clientes externos e internos com excelência, conhecer o recebimento de mercadorias, organização de estoques, arrumação de loja, usando a tecnologia como ferramenta. Aprender o bom relacionamento entre gestor e colaborador, aumentando sua qualificação para gestão de lojas.
Local: Online - Plataforma Zoom
Data Início: 29/02/2024
Carga horaria: 30 horas
Aulas: 2 aulas por semana (não tem aula na 1ª semana do mês)
Dias: Terças e quintas-feiras
Horário: 14h às 16h
Valor por aluno:
R$ 900,00 – Associado (4 X R$ 225,00)
R$ 1400,00 – Não Associado (4 X R$ 350,00)
Professores: Mestres e Especialistas no setor de supermercado
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das inscrições: As inscrições se encerram dia 28/02/24 às 16h
Orientar os líderes na administração do capital humano nas empresas, utilizando técnicas para conciliar os objetivos dos colaboradores com as metas da organização.
Público:
Empresários, gestores, profissionais RH, líderes nos setores operacionais, administrativos e interessados.
Local: Online - Plataforma Zoom
Carga horaria: 4 horas
Data: 20 e 27/02/2024
Horário: 18h30 às 20h30
Valor Aluno:
R$ 200,00 – Associado
R$ 300,00 – Não Associado
Professora:
Camille Holmer (psicóloga, diretora da Priorize Gestão de Processos e Pessoas)
Plataforma: Zoom
Conteúdo programático:
LIDERE VOCÊ MESMO
DESAFIOS DA LIDERANÇA
TÉCNICAS E FERRAMENTAS PARA RETER TALENTOS
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das Inscrições: As inscrições se encerram dia 20/02/2023, às 12h.
Use a tecnologia digital como estratégia na gestão operacional de loja e conheça o novo formato de gestão dentro do varejo supermercadista.
Local: Online - Plataforma Zoom
Carga horária: 4 horas
Horário: 14h às 16h
Data(s): 15 e 20/02/2024
Local: Online – Plataforma Zoom
Valor por aluno:
R$ 250,00 – Associado
R$ 350,00 – Não Associado
Professor: Ticiano Mattos
Conteúdo programático:
Inscrições: Acesse o link, preencha os dados e gere seu boleto para pagamento.
Término das Inscrições: As inscrições se encerram dia 15/02/23 às 12h
Webinar:
Pós NRF 2024
Conheça as Novidades e Tendências apresentadas no maior evento de Varejo Mundial.
- TENDENCIAS E PERSPECTIVAS PARA O VAREJO
- TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
- FATOR HUMANO
Data: 08 de fevereiro de 2024
Horário: 09h30 às 10h30
Convidado:
Prof. Zeh Henrique Rodrigues
(Sócio-VP de Branding e Varejo no Grupo OM e Brainbox)
Anfitriã:
Andréa Luy
(Gerente Academia Apras)
Local: Plataforma Zoom