O Moinho Globo participa da Expoapras 2023
Em um stand de quase 100 m², a empresa coloca em evidência suas marcas Globo, Famiglia Venturelli e N1 Alimentos, do açúcar Globo, destacando dois cenários instagramáveis, ou seja, pensados estrategicamente para despertar no visitante a vontade de fazer parte e tirar fotos para compartilhar. No cenário da marca Globo, planejado como uma pâtisserie, será realizada inclusive uma dinâmica de distribuição de brindes aos que estiverem no local e curtirem o perfil @cozinhaglobo nas redes sociais.
Este é o segundo ano consecutivo que a empresa participa da Expoapras. O gerente comercial, Robison Pissoloto, explica que a estratégia é estar presente onde se reúnem os compradores, diretores e tomadores de decisões de compra da maioria de redes de supermercados, hipermercados, atacados e distribuidores. “Temos uma excelente atuação no Paraná, São Paulo e outros estados e, assim, receberemos na feira muita gente interessada em encontrar novos produtos e oportunidades”, afirma.
Mais que resultados imediatos, a proposta do Moinho Globo na Expoapras é buscar parcerias de longa duração. “A prospecção de novos clientes neste evento é nossa grande expectativa. Negócios serão consequências do relacionamento que iremos iniciar”, pontua o gerente.
A empresa estará com as equipes do comercial, de marketing e merchandising a postos e preparadas para demonstrar e apresentar todas as oportunidades que o mix da empresa oferece. O mix de produtos é justamente um dos grandes diferenciais do Moinho Globo no segmento, por ir além da farinha de trigo e posicionar-se como uma indústria de alimentos.